Dia dos namorados

Olá caros amigos,

Hoje é dia dos namorados, dia que o amor está no ar de uma forma diferente, olhos brilhantes, coração acelerado.

Mas, o que é namorar alguém? Namorar é sinônimo de tantos sentimentos...

É significado de aceitação,  admiração, alegria, amizade, amor sem medidas, aprendizado, atração, batalhas, bondade, carinho, colo, companheirismo, compartilhamento, compreensão, compromisso, confiança, conquista diária, construção, coragem, cuidado, cumplicidade, cura da alma, dedicação, desejo, destino, detalhes, diálogos infinitos, diversão, doação, emoção, empatia, escuta, esperança, expectativas, felicidade, fidelidade, força, humildade,  intensidade, lealdade, liberdade, mistério, necessidade, obstáculos, paciência, paixão, perseverança, planos, possibilidades, prazer, razão, renúncias, resiliência, respeito, saudade, segurança, silêncio, sonhos, sorrisos, ternura, transparência, verdade.

Namorar alguém é isso tudo e muito mais, é desnudar a alma para conhecer o outro apenas com um olhar, um gesto. É reconhecer cada detalhe do que o outro faz para nos fazer feliz, é somar, é um querer sem fim, é um infinito de infinitos.

É amar, amar, amar e recomeçar a amar quantas vezes forem necessárias. É recomeçar uma história todos os dias, brigar para que ela não tenha fim, apenas começo e meio, recheados de inúmeras possibilidades e sorrisos genuínos.

Hoje minha homenagem vai para o homem que escolhi para estar ao meu lado. Agradeço por ele ser uma pessoa incrível, que faz meus dias mais doces e minha caminhada mais leve. Que me transborda e me completa como pessoa e mulher. Desejo ser sua namorada ao infinito e ao além.

Feliz dia dos namorados a todos, sejam imensamente felizes todos os dias de suas vidas.

Se cuidem!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte da minha mãe!

2021, o ano que cinquentei!

Dia das mães!