O que ou quem me inspira!

Boa noite caros amigos,

Passei o dia inteiro pensando naquilo tudo que me faz feliz, me tira um riso fácil, me alegra, me satisfaz.
Eis aqui tudo que lembrei e agora compartilho com alegria. .

Meus filhos.
Minha mãe.
Bebês sendo amamentados.
Crianças com a boca suja de chocolate.
Pessoas que sorriem com os olhos.
Pessoas batalhadoras.
Pessoas que compartilham conhecimento.
Mar.
Montanha.
Amigos que estão juntos na alegria e na tristeza.
Amor de verdade, inteiro.
Vista do 16º andar do meu apê.
Comidas feitas com amor.
Enfermeiros cuidando de seus pacientes.
Família reunida.
Palestrar.
Escrever.
Batom vermelho.
Verdade.
Recital de piano.
Dançar.
Céu ensolarado, céu estrelado.
Mãos dadas.
Solidariedade.
Música.
Cerveja gelada.

E você, o que te inspira, que te faz sorrir, te faz feliz?
Quem te inspira a ser uma pessoa melhor?
Faça sua lista e leia sempre, agradecendo por tantos motivos que você tem quando abre os olhos e começa um novo dia.

Beijos a todos vocês, de certa forma são minha fonte de inspiração e alegria.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte da minha mãe!

2021, o ano que cinquentei!

Dia das mães!