Segunda-feira, uma nova chance!


A semana começou e como sempre novos planos são traçados. O tempo poderia ser apenas uma contagem de tempo, mas me parece que impulsiona novos sonhos ou projetos, é um rascunho que talvez não passe de expectativas, mas está lá como aliado aos nossos desejos.
Não importa se o final de semana foi meia boca, na segunda certamente a energia se renova e nos dá aquela vontade maluca de começar tudo outra vez.
Nem importa se o começo for para terminar algo que não vai bem, términos também são começos.
Lembrando que começos e recomeços são sempre temerosos, porque nos faz olhar no espelho e encarar aquela realidade que vai todos os dias para debaixo do tapete, aquilo que é pouco,  que não se conecta na intensidade necessária para você se sentir feliz na maior parte do tempo. E a vida segue.
A segunda-feira sempre traz novas possibilidades, isso é quase certo para mim. Acordo cheia de planos e vontades, faço uma lista, checo a agenda, crio expectativas, ponho um sorriso na cara e agradeço pela chance de começar de novo. Não saberia viver diferente!
Pode ser que lá na sexta-feira algumas coisas tenham ficado para traz, tudo pode se transformar, acontecer bem diferente do planejado, nem sempre para melhor, às vezes para muito melhor.
E que venha o final de semana para dar aquela relaxada básica. E logo vem a segunda e começa tudo de novo, sendo sempre  uma oportunidade de pensar, repensar, planejar, executar, ter novas ideias, mudar de ideias, querer, deixar de querer, fugir ou se chegar, imaginar e fazer acontecer.
Para essa segunda-feira fiz uma lista grande de desejos e objetivos. O primeiro item me diz que devo ser mais feliz e por isso começo esse blog, onde quero registrar um pouco de tudo, momentos, desejos, raivas, alegrias, conquistas, frustrações, realizações, conhecimentos. Aqui quero ser eu mesma por dentro e colocar para fora todo o amor que vai em meu coração.
Convido a todos que entrem nesse meu universo, que opinem, critiquem, elogiem,  participem, inspirem, sejam parceiros, amigos, inimigos, mas participem. Um beijo e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte da minha mãe!

2021, o ano que cinquentei!

Dia das mães!